Thursday, November 15, 2007

Dead Fish - Canção Para Amigos @ Callas 24-09-06 Curitiba

Duration: 03:54 minutes
Upload Time: 2007-06-02 03:05:00
User: exbogus
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Cara... essa é a melhor.. rolou uma situação muito engraçada, podem até nao acreditar haha.. eu e um amigo, meio revoltados com o Dead Fish ultimamente (tocando emo pra ganhar $), resolvemos fazer uma camiseta escrito "Desculpe dizer isso mas parece que você se vendeu" pra ir pro show .. no final nao deu certo, mas a gente não deixou de berrar isso quando o Rodrigo passou pelo meio da galera antes do show... e parece que ele ouviu né (confiram o que ele fala na música haha), mas o show dessa noite foi muito do caralho!! Talvez ele nao tivesse merecido ouvir aquilo nakele show , fazer o que... PS: estou deletando esse arquivo do computador, quem quiser baixar pra garantir, hehe... Ah sim.. e evitem discutir sobre esse esquema do Dead Fish se vender porque isso é opinião minha (e de muitos outros), não vai ser eu que vou mudar sua cabeça, nem você que vai mudar a minha :)

No comments: